Publicidade

Como comprar produtos dos EUA online?

Comprar produtos dos EUA pode ter diversas vantagens principalmente para quem quer economizar. Isso porque, embora o dólar não seja uma moeda muito acessível, o valor final dos itens acaba compensando mesmo com as taxas de importação.

Além disso, quando realizadas em sites confiáveis, as compras de produtos vindos dos Estados Unidos tem maior garantia de segurança na entrega, além da qualidade dos itens.

Publicidade

Quer saber, enfim, como comprar produtos dos EUA online? Então, continue acompanhando este artigo. Aqui, vamos apresentar duas opções de sites que oferecem itens originais importados com as melhores condições para a aquisição.

Como comprar produtos dos EUA online?

Como mencionamos, apresentaremos, neste texto, duas formas distintas de fazer compras online de produtos importados dos EUA. Estas consistem na aquisição de itens por meio dos sites MyUS e Shipito. Veja a seguir como funciona cada um deles!

Publicidade

MyUS

O MyUS é um site que permite que pessoas físicas e jurídicas façam compras de lojas americanas sem sair de casa. Ademais, a ferramenta disponibiliza para os usuários um endereço nos Estados Unidos, que se refere ao depósito da empresa.

Assim, é possível ter mais facilidade na compra e no envio de mercadorias de determinadas lojas que não fazem envios internacionais.

Outra vantagem é que o MyUS permite que os usuários façam compras livres de taxas e de demais impostos. Para utilizar, basta fazer um cadastro na plataforma.

Acesse o site clicando neste link.

Publicidade

Shipito

Além disso, outra opção para comprar itens dos Estados Unidos e receber com toda a segurança no Brasil é o Shipito. Esse site funciona, basicamente, da mesma forma como a opção anterior. Portanto, é possível enviar os produtos que você deseja para um endereço dos próprios EUA e, então, mandá-los para a sua localização no Brasil.

Esta é uma ótima forma de aproveitar promoções em sites internacionais. Até mesmo aqueles que têm suporte no Brasil, como a Amazon, por exemplo, muitas vezes, fazem promoções exclusivas para o território americano. Deste modo, brasileiros podem se beneficiar das ofertas sem sair de casa e pagar taxas.

Entre agora no Shipito e aproveite!

Leia também: Voa Brasil: compre passagens de R$ 200

Gostou de conhecer essas possibilidades? Então, continue conferindo os conteúdos do É Verdade!