Aplicativo de termômetro para medir febre infantil

Publicidade

Hoje em dia, com a tecnologia avançada, o celular se tornou um dispositivo que ultrapassa a comunicação e passou a ser uma ferramenta que ajuda no bem-estar e saúde. Exemplo disso são os aplicativos de termômetro que possibilitam medir febre infantil e identificar a temperatura corporal das crianças.

Por isso, atenção, mamães e papais que possuem crianças pequenas em casa, este artigo é para você. Afinal, sempre ficamos superpreocupados com nossos filhos, principalmente quando eles estão doentes.

Continue a leitura!

Veja 5 aplicativos para medir febre infantil

1- Temperatura Corporal

Em primeiro lugar, temos o aplicativo ‘Temperatura Corporal’ como opção para medir febre infantil. Com recursos de registro de temperatura, gráficos e lembretes, a ferramenta ajuda os usuários a acompanhar as mudanças da temperatura ao longo do dia.

Além disso, fornece informações sobre febre e sua relação com a saúde, incluindo também espaço para anotações de sintomas e suporte para escala Celsius e Fahrenheit.

2- Termômetro de febre

Em continuação, o app Termômetro de Febre, como o nome intuitivo, a ferramenta permite que os usuários monitorem a temperatura corporal de forma rápida. Ademais, o aplicativo gera gráficos e relatórios com base nos dados inseridos, facilitando o acompanhamento e registro da temperatura, sintomas e medicamentos num só lugar.

3- Feevy – Fever Track

Também é possível medir febre infantil com o app Feevy- Fever Track. A ferramenta possibilita que os usuários registrem leituras de temperatura manualmente ou usar termômetros compatíveis para medição automática.

Ainda assim, o app oferece funcionalidades de lembrete para ajudar os usuários a acompanhar a administração de medicamentos e consultas médicas. O Feevy garante relatórios detalhados que podem ser compartilhados com profissionais de saúde, facilitando o diagnóstico e o tratamento de outras doenças, além da febre.

criança com termômetro simboliza o ato de medir febre infantil
Foto: Freepik

4- Loggo: Febre e remédios

Já o Loggo: Febre e remédios é um aplicativo para medir febre infantil e monitorar a saúde das crianças de maneira geral. Isso porque a ferramenta permite que os usuários façam anotações como medicamentos administrados, temperatura corporal , ingestão de líquidos e sintomas.

O grande diferencial é a possibilidade de exportar por e-mail todos os dados cadastrados em um relatório para melhor avaliação do profissional da saúde.

5- Temperature Diary

Por último e não menos importante, indicamos o Temperature Diary para medir febre infantil. Como o próprio nome já diz, o app é um diário de temporal corporal que funciona com medições manuais ou automáticas. Ou seja, ele pode ser sincronizado com termômetros compatíveis via Bluetooth.

Além disso, a ferramenta permite criar perfis separados para cada membro da família. E também exportar todos os dados para o Apple Health.

Faça o download aqui:

Agora que você já conhece apps para medir febre infantil, realize o download abaixo:

Em resumo, vale ressaltar que os apps citados para medir febre infantil não substituem à visita a um profissional especializado.

Leia também: Aplicativo para ouvir músicas sertanejas raiz

Gostou do conteúdo?
Aproveite a visita e leia mais artigos aqui no E-verdade!