Publicidade

Aplicativos te ajudam a recuperar fotos apagadas

Quem nunca apagou um conteúdo do celular e se arrependeu profundamente? Pior ainda é se foi sem querer. Mas você sabia que é possível recuperar fotos apagadas com o auxílio de alguns aplicativos?

Essa solução é excelente para quem precisa recuperar documentos, principalmente fotos, que já não estão mais na galeria principal do aparelho.

Publicidade

Quer saber mais sobre como isso funciona? Portanto, continue acompanhando este artigo e confira todos os apps que permitem recuperar fotos apagadas!

Publicidade

Apps para recuperar fotos apagadas! Conheça!

É possível recuperar fotos apagadas com alguns aplicativos
Foto: Jonas Leupe/Unsplash

Disk Digger

Este aplicativo é a ferramenta ideal para recuperar fotografias no celular. Isso porque o Disk Digger faz uma varredura completa na memória do aparelho para encontrar todos os vestígios dos arquivos que o usuário deseja recuperar. No entanto, é bom pontuar que, para isso, é necessário fazer o root no celular. Deste modo, o app funcionará de modo mais eficaz.

Restore Image

Embora o processo de recuperação de imagens no Restore Image seja um pouco demorado, este app é capaz de encontrar na memória do aparelho todas as fotos que já não fazem mais parte da galeria principal do telefone. Seu uso é bastante fácil e intuitivo.

Publicidade

Leia também: Apps para restaurar fotos antigas com qualidade

DigDeep

Mais uma excelente opção para a recuperação de imagens perdidas no aparelho é o DigDeep. Como o nome sugere, ele faz uma varredura profunda na memória e, assim, consegue encontrar todos os documentos que o usuário deseja ter de volta.

Quer conhecer mais apps úteis como este? Então, continue acompanhando o É Verdade!