Publicidade

Como assistir à Fox News online?

A Fox News é uma das emissoras mais assistidas nos Estados Unidos e que, nos últimos anos, ganhou grande audiência no Brasil. Para conhecer notícias do mundo e dos esportes, o canal é uma excelente opção. 

As principais características que fazem esse veículo de imprensa se destacar entre os demais e ganhar a atenção do público brasileiro são a originalidade na produção de seus conteúdos, além de contar com uma linha editorial mais conservadora – o que, ao mesmo tempo que desagrada a alguns, agrada a outros tantos.

Publicidade

No entanto, não são todos os espectadores brasileiros que sabem como assistir ao conteúdo da emissora por aqui. Por isso, neste artigo, apresentaremos as formas de conseguir acesso a esse canal para acompanhar a programação. Confira!

Como assistir à Fox News online?

Aqueles que se interessam pela política internacional de uma perspectiva mais conservadora e querem saber de tudo o que está acontecendo nos Estados Unidos às vésperas de mais um processo eleitoral que será acalorado certamente não perdem por consumir o conteúdo da Fox News. 

Publicidade

É possível acompanhar a cobertura completa desta emissora por meio de seu aplicativo oficial na Play Store e na App Store. Estes, por sua vez, exibem um feed de notícias em texto e áudio que recebe atualizações constantes, além de apresentar informações em vídeo ao vivo sobre os mais variados temas do momento. 

Além disso, o app oferece atualizações constantes também sobre outros assuntos, como entretenimento e esportes. 

Por outro lado, caso você possua o Fire Stick da Amazon, é possível assistir à programação da Fox News ao vivo 24 horas por dia em sua televisão. 

Publicidade

Para isso, basta fazer o download do aplicativo em seu aparelho acessando este link

Outra vantagem que as ferramentas da emissora americana oferecem é a possibilidade de escutar podcasts e ter acesso a conteúdos exclusivos. 

Leia também: Aplicativos para baixar toques para o celular

Gostou de saber disso? Então, continue de olho nas publicações do É Verdade e não perca nada!