Publicidade

Veja como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris

A série Todo Mundo Odeia o Chris foi um dos principais entretenimentos das tardes de muitos brasileiros enquanto a TV Record a exibia diariamente. Por isso, muitos estudantes da época cresceram de certa forma junto com os atores do programa.

Deste modo, inevitavelmente, ficamos curiosos para saber como estão hoje em dia os atores da série. Além da aparência física, outro fator que desperta a curiosidade são os demais trabalhos dos quais os artistas participaram ao longo deste período.

Publicidade

Ficou curioso? Então, continue acompanhando este artigo e confira!

Como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris?

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série que ficou no ar entre 2005 e 2009, com o total de quatro temporadas. Ao longo da exibição da trama, os atores cresceram e se desenvolveram pessoal e profissionalmente. Depois do término, a carreira deles continuou e teve muito sucesso. Confira a seguir as mudanças de cada um dos intérpretes.

Publicidade

Tyler James (Chris)

atores todo mundo odeia o chris
Foto: Reprodução

Hoje com 30 anos, o protagonista da série já teve participações importantes em outras produções, tais como The Walking Dead, Criminal Minds e House.

Tequan Richmond (Drew)

atores todo mundo odeia o chris
Foto: Reprodução

Com a mesma idade do ator que interpretou seu irmão na série, Tequan Richmond também é rapper e teve participação em Weeds, Private Practice e Detroit 1-8-7.

Imani Hakim (Tonya)

Veja como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris
Foto: Reprodução

Assim que Todo Mundo Odeia o Chris terminou, Imani Hakim participou do seriado da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place. Hoje, a atriz que fez o papel de Tonya tem 29 anos.

Publicidade

Tichina Arnold (Rochelle)

Hoje com 53 anos, a atriz que consagrou sua carreira como a mãe do Chris atuou em séries como Happily Divorced, Survivor’s Remorse e Hit the Floor.

Terry Crews (Julius)

Embora tenha uma carreira de sucesso e que evidencia todo o seu talento, até hoje Terry Crews é conhecido como Pai do Chris. Entre outros filmes, ele aparece em As Branquelas e Juntos e Misturados. Além disso, para a TV, Crews está entre os protagonistas do seriado Brooklyn 99, como o sargento Terry.

Vincent Martella (Greg)

atores todo mundo odeia o chris
Foto: Reprodução

Após ter uma foto sem camisa viralizada na internet, os fãs se surpreenderam com o ator Vincent Martella, que interpretou Greg na série. No Twitter, ele disse: “Oi, Brasil. Olha como eu sou gostoso”. O ator vem trabalhado como dublador e um dos seus projetos de destaque é no desenho Phineas e Ferb. 

Leia também: Veja quais são as curiosidades mais peculiares do filme Barbie

Quer saber mais notícias de entretenimento? Então, siga lendo o É Verdade!