Publicidade

Assista à Copa do Mundo Feminina online

A Copa do Mundo feminina teve início no dia 20 e já mobilizou milhões de espectadores virtuais e presenciais para acompanhar o espetáculo.

A Seleção Brasileira estreou na última segunda-feira (24) com uma vitória histórica e inesquecível. Com um placar de 4 a 0 contra o Panamá, o time se sagrou líder absoluto de seu grupo. Desses gols, quatro foram da meio-campista maranhense Ary Borges. Bia Zaneratto, atacante do Palmeiras, marcou o terceiro da partida.

Publicidade

O jogo contou com a presença de Marta por alguns minutos. A Rainha recebeu, entre diversas homenagens, um bandeirão da torcida na arquibancada.

Perdeu esse espetáculo e não quer mais ficar de fora? Então, está no lugar certo! Continue acompanhando este artigo para saber onde e como acompanhar os jogos da Copa do Mundo Feminina!

Publicidade

Como assistir à Copa do Mundo Feminina online?

A era dos streamings veio favorecer milhões de fãs de todas as modalidades esportivas ao redor do mundo. É claro que, com a Copa do Mundo Feminina, isso não seria diferente.

Esta é a primeira vez que as seleções femininas de 32 países participam do mundial, e também é a primeira vez que o evento esportivo tem uma cobertura tão vasta em diversas partes do planeta e, pincipalmente, no Brasil.

Assista à Copa do Mundo Feminina online
Foto: Reprodução/Twitter @FifaWWC

Portanto, opções não faltam! Então, confira, a seguir, as opções das quais dispomos para, deste modo, não perder um lance deste mundial que já está fazendo história.

Globoplay

O serviço de streaming da Globo não ficou de fora deste evento. Deste modo, tanto o canal da TV aberta quanto da TV por assinatura estão participando da cobertura e das transmissões da Copa. A Rede Globo transmite todos os jogos da Seleção Brasileira até o final do evento.

Publicidade

Ademais, o SporTV, canal que faz parte das TVs por assinatura, também marca presença do mundial com transmissões dos jogos do Brasil, além de outras seleções.

Para assistir, portanto, baixe o app gratuitamente para Android e iOS ou, então, acesse via Web.

Cazé TV

Esta opção é, certamente, um fenômeno na transmissão desta edição do evento. O canal do YouTube e da Twitch do streamer Casimiro Miguel contou, no dia do jogo do Brasil, com o recorde de mais de um milhão de espectadores simultâneos durante a transmissão.

Leia também: Como assistir aos jogos do Brasileirão ao vivo grátis pelo celular

Confira outras notícias do mundo do esporte acompanhando o É Verdade!