Publicidade

Aplicativos gratuitos para treinar seu pet

Aplicativos para treinar seu pet já é uma realidade, sendo assim, neste artigo iremos contar quais são as melhores opções para facilitar a jornada de quem quer adestrar seu cãozinho.

É inegável que pode ser difícil no começo, mas, com muita paciência e a ajudinha desses apps, você pode fazer isso em apenas alguns minutos do seu dia. Agora, confira nossa seleção abaixo.

Publicidade

5 aplicativos para treinar seu pet

1 – iClicker (iOS)

Em primeiro lugar, temos o iClicker, que usa de reforços positivos e negativos para treinar o seu pet. Com tutoriais exclusivos, é uma ótima opção para começar as sessões de treinamento.

Publicidade

2 – Dog Training (Android)

O aplicativo, assim como o iClicker, oferece tutoriais de truques, obediência, e também exercícios para seu cãozinho. Porém, com o diferencial de que não é necessário o uso de internet para navegá-lo.

Foto: Freepik

3 – Pet First Aid (Android/iOS)

Nem só de treinamento vive um cachorro, portanto, o American Red Cross criou esse app para ajudar você a não se desesperar na hora de emergências. O app oferece instruções de primeiros socorros, e te permite verificar sintomas.

Publicidade

4 – PetCoach (Android/iOS)

Assim como o Pet First Aid, esse app oferece assistência na hora de cuidar da saúde do seu pet. No Petcoach, é possível falar com profissionais ao vivo, 24h por dia.

5 – Dog Buddy (iOS)

Por último, o Dog Buddy. Ele te auxilia na hora de monitorar e controlar o peso do pet, medicamentos, alergias, vacinas e visitas recentes ao veterinário.

Leia também: Aplicativo para fazer teste de gravidez gratuito

Gostou do post? Continue navegando no nosso portal.