Publicidade

Conheça os melhores aplicativos para editar vídeo de graça

Hoje em dia, muita gente substitui o computador pelo celular. E uma necessidade que antes só os desktops atendiam passou a ser bastante simplificada nos aplicativos dos smartphones. Dá até para editar vídeo de graça com uma boa qualidade e é disso que vamos falar neste artigo.

A seguir, portanto, você vai conferir cinco ótimas opções de apps que permitem edição de vídeo pelo celular.

Publicidade

Os melhores aplicativos para editar vídeo de graça

WeVideo

Oferece uma linha do tempo vertical para edição. Assim, traz recursos como importação de mídia do celular, adição de músicas, áudios gravados, títulos e textos. Disponível para Android e iOS.

Publicidade

Magisto

Plataforma do Vimeo, busca se igualar ao YouTube. Uma curiosidade que se torna um diferencial do app é a capacidade de agregar inteligência artificial para selecionar melhores trechos, incorporar filtros e estabilizar para deixar o seu vídeo ainda melhor. Disponível para Android e iOS.

KineMaster

Tem a aparência/design de editores tradicionais para desktop. Ademais, conta com vários recursos, como por exemplo dublagens, chroma key, controle de velocidade, legendas, transições, efeitos especiais, entre outros. Disponível para Android e iOS.

editar vídeos de graça
Foto: Divulgação

Adobe Premiere Rush

A empresa famosa pelo Adobe Premiere também entrega essa opção para mobile. De acordo com a Adobe, o Rush é voltado sobretudo para produtores de conteúdo de redes sociais. Os recursos seguem essa proposta de atender melhor quem cria na internet. Disponível para Android e iOS.

Publicidade

FilmoraGo

FilmoraGo é bem simples, mas não deixa de oferecer itens básicos para uma boa edição: transições, cortes, efeitos, entre outros recursos estão garantidos. Disponível para Android e iOS.

Leia também: 5 apps para ler livros online

E aí, gostou das opções para editar vídeo de graça? Para outros conteúdos, siga acessando É Verdade. Dessa forma você se informa com qualidade sempre!